Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mensagem de Miramez


ELE PORÉM, RESPONDEU: SENHOR, DEIXA-A AINDA ESTE ANO, ATÉ QUE EU ESCAVE AO REDOR DELA E LHE PONHA ESTRUME - (LUCAS, 13:8)

Onde não existe tolerância, desaparece por completo a esperança e a caridade fica impedida de confotar os corações.
Cada um de nós representa um figueira na imensa lavoura de deus, onde temos direitos e deveres.


Fomos plantados no  meio cósmico, para crescer e frutificar, pelos nossos próprios esforços, embora as bênçãos exteriores do Agricultor divino nunca faltem.
O Dono da lavoura criou as leis com base nas funções da própria vida e seus filhos maiores inspecionam o plantio da verdade, em todos os campos da germinação,trazendo em seus corações a pureza do amor, em forma de variadas virtudes, os mensageiros divinos estruturam, por ordem da grande Luz, um reino que servisse de sustentáculos aos homens nas suas fraquezas, nas suas dores, nos seus conflitos, onde mesmo no chão do mundo esse recanto divino tem o nome de Evangelho. 
As leis representam juízes severos, mas justiceiros. os filhos maiores cheios de tolerância e amor, imbuídos de misericórdia e plenos de discernimento, fazem o papel de reguladores de forças. dão a ca da um aquantidade que pode assimilar, sem pertubar-se: absorver, sem se abater; apreender, sem transformar-se. A própria Psicologia noAmar a Deus e buscar a Deus.
Cristo, regulador da lei do Senhor na Terra, Mestre por excelência e Jardineiro da divindade, narra a parábola da figueira estéril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário